sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Na recta final para  os últimos dias de férias por cá tem-se trabalhado com azáfama. Tem-se costurado sem máquina de costura. Tem-se aprendido a arte com trapilho. Tem-se criado coisas novas. Tem-se uma imensa vontade de aprender a criar mais coisas novas. A cada conquista alcançada o sentimento é de um imenso preenchimento interior.  Por cá é-se feliz, muito feliz, que não há atrevimento sequer para queixas, quando se tem tanto, mas tanto, a agradecer.



Votos de um fim-de-semana repleto de momentos felizes que vos encham o coração.

6 comentários:

  1. Que aproveitem bem o fim de semana e tudo de bom! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Bom fim-de-semana e bom resto de férias!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Um excelente fim de semana também para si, Maria :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Como estou ansiosa que as férias cheguem :)
    Estás a trabalhar com trapinho, precisas que te leve alguns? tenho tantos e não tenho usado, diz-me alguma coisa :)
    Beijinhos
    Rosinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já estou no inicio e os projectos que tenho não requerem mais do que já tenho. De qualquer modo quando precisar já sei a quem me devo recorrer :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Tu não paras ;) é tão bom aprender coisas novas, mantêm-nos motivadas :)

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!