terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sem motivo aparente diz-me a minha mais nova, antes de adormecer:-"quando tiver filhos, não quero que sejam teus netos". Pergunto-lhe porquê. Diz que não me pode dizer os motivos, que são segredos dela. Explico-lhe que há coisas que ela não pode simplesmente decidir. Argumenta que eu serei para os filhos dela o que ela quiser.
Dei comigo a pensar que a prática pode ser totalmente diferente de uma  teoria imutável e que eu poderia não estar assim tão certa na explicação que lhe dei.
Não contra-argumentei.
Esta minha filha é uma constante caixinha de surpresas das quais só vejo a ponta se for verdadeiramente engenhosa.

2 comentários:

  1. rsssssss...Até eu fiquei curiosa pela resposta! Cada uma!!!rs bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Saberá ela o quão diferentes avós dão um dia os pais?
    Tens de averiguar isso, tanto pode ser bom como por mau motivo. Jinho

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!