terça-feira, 20 de outubro de 2015

Dentro de nós, por vezes, nascem vazios. Não sabemos como explicá-los. Sentimo-los apenas como oco que  por momentos nos tira o ânimo e nos deixa num certo marasmo.
Poder caminhar em cima daquela nuvem laranja, na direção que nem eu sei, e chegar a um lugar onde todos os vazios não existam, sem ter de justificar a direção tomada, é isso que me apetece.
A liberdade de poder ser e sentir, sem culpa, sem receios, sem justificações. 
Nos momentos introspectantes sinto-me só, porque incompreendida. De resto não posso culpar ninguém, eu própria tenho por vezes alguma dificuldade em compreender-me que seria injusto acusar alguém.
Mas, tal como a nuvem passageira, também estes meus momentos o são. 
Entretanto, iniciarei a caminhada na nuvem laranja, deixarei que me salpique os  cabelos de purpurinas cor de fogo, shiu, sem ninguém dar conta.



7 comentários:

  1. Te entendo muito bem! Lindo como te expressas! Tudo de bom! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Conheço bem esses momentos, querida Maria. Fazem parte de nós e, se os escutarmos e aceitarmos, compreendemos o que nos querem dizer. Todos temos vazios à espera de serem preenchidos. É natura e faz parte do fluir da vida que faz o mundo girar. Por vezes, também é bom não fazer nada. Deixar estar e aceitar que nem sempre temo resposta para tudo.

    Um beijinho carregado de purpurinas :)

    ResponderEliminar
  3. Toda a gente tem momentos assim , mais ou menos incompreendidos...


    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. O olhar é lindo! Parece _ me que todos nos sentimos um pouco assim...às vezes! Nada que o tempo não dissipe! Bj

    ResponderEliminar
  5. Os vazios são momentos para preenchermos a nosso belo prazer, quanto mais não seja com sonhos, decisões, viragens, atitudes. Beijinhos e tenta preencher os teus caminhando sobre essas nuvens laranja :)

    ResponderEliminar
  6. Todos temos momentos assim, mas não podemos deixa-los permanecer demasiado tempo! Mas é sempre bom fazermos introspeçoes e refletirmos na vida...beijos

    ResponderEliminar
  7. Todos temos e passamos por momentos assim. Que os teus passos sejam seguros e que os teus vazios desapareçam :)
    Beijinhos,
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!