segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O tempo passa por mim num galope desenfreado, fazendo-me correr atrás, numa tentativa desgastante e infrutífera de acompanhá-lo.
Os vazios causados pelas frequentes resiliências, deixam-me num estado de nostalgia que de algum modo têm afetado a minha vida.  
Tenho andado para aqui às voltas, tipo leoa enjaulada, à procura de uma saída, que não me apraz compartilhar convosco estados de alma tão pouco entusiasmantes.
A vida de facto não me tem sido leve nos últimos tempos e por isso esta minha ausência, que sei incompreensível para alguns.
Existe na blogosfera um grupo de pessoas pelas quais, mesmo não conhecendo pessoalmente, sinto um imenso afeto. Por elas continuarei a cá vir sempre que possível. Quanto a este lugar, ainda que não feche portas, porque conto que a vida me dê ainda muito espaços e razões para cá vir, neste momento não os tenho mesmo. Não estou a conseguir desprender-me deste estado de espírito e escrever sobre outras coisas, apesar de ter perfeita consciência das tantas coisas maravilhosas que tenho em minha vida.
Um abraço para todos e até um dia destes, se Deus quiser.
Bem hajam por fazerem parte da minha vida.

12 comentários:

  1. Querida Maria, gostei tanto de a conhecer! Espero sinceramente que a tempestade amaine e que possa, em breve, voltar aqui, mais leve e positiva. E eu cá estarei para a ler. Pessoas como a Maria fazem falta na blogosfera.

    Um beijinho de amizade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem gosto de tanto de si Miss Smile:). Visitar Notas de Chá é um elixir para mim. Beijinho grande MS

      Eliminar
  2. Então Maria? Vou ter saudades tuas, mas acima de tudo virás quando te apetecer e espero sinceramente que dês a volta a essa angústia. Acho que precisas de um qualquer escape só teu, algum espaço que te permita deitar tudo cá para fora. Abraço apertado :)

    ResponderEliminar
  3. Tu és uma das pessoas pelos quais eu bendigo ter entrado na blogosfera.
    Em muitos momentos da minha vida "uso-te" como um exemplo de força e determinação.
    Já me conheces bem e tens muita razão no que dizes.

    Um abraço bem apertado também para ti minha querida GJ

    ResponderEliminar
  4. Todos nós temos momentos menos bons, querida mana! Espero que te "encontres" e dês a volta às tuas angustias e que o teu estado de espírito se altere e se renove! Gosto muito de ler o que escreves e sinto-me um pouquinho mais perto só de ler-te...Um abraço do tamanho do Mundo.

    ResponderEliminar
  5. Minha querida L, há pessoas que levamos no coração. Sabes do que tenho mesmo saudades? do teu mundo criativo :)
    Percebo que quando não estamos bem, não conseguimos estar bem em lado nenhum.
    Volta quando puderes, com novo registo, com nova cara, com a mesma, tanto faz. Parar é preciso, mudar também. Organizar o nosso "mundo". Beijo grande e felicidades, nós por cá ficamos à espera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Teresa, também eu sinto tanta falta do "Meu Mundo Criativo". Esse é um pedaço de mim que abdiquei, nas encruzilhadas da minha vida, e que me deixou um vazio que não consigo preencher.
      Também tu minha querida Teresa estás sempre no meu coração. Há dias quanto te visitei fiquei triste de encontrar a porta trancada.
      Sei que também tu vives com a necessidade de te reencontrares. Espero no fundo do coração que encontres a paz tão ansiada, no mesmo, ou noutro lugar.
      Beijinhos e um abraço bem apertadinho

      Eliminar
    2. Eliminei tudo L. Para (re)começar bem, tive que agarrar numa nova folha em branco e sem pontas soltas :)
      Desculpa :)
      Beijo

      Eliminar
    3. Já te achei :)

      (não tens que pedir desculpa de nada)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Amiga...escreva o que lhe dita o seu coração pois encontrará sempre alguém... que lhe abre a porta! Bj amigo

    ResponderEliminar
  7. Criamos muitos laços por aqui!
    Abraços carinhosos

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!